Visite a Sala do Empreendedor em Morro do Chapéu

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais, que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Aqui, no nosso município, a Sala do Empreendedor está localizada na Av. Coronel Dias Coelho, conhecida popularmente, como Rua das Árvores. Faça uma visita e tenha todas as informações e orientações do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a respeito de:

Planejamento de um novo negócio; formalização para MEI; alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI; gerenciamento de empresa e como vender para órgãos públicos.

Em Morro do Chapéu você irá conversar com Fernanda Gonçalves, Agente de Desenvolvimento, que está à disposição de segunda à sexta, das 08:00 às 13:00 horas.