Recadastramento do Servidor Público: Confira as datas, horários e documentação obrigatória

Com o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos funcionários da Administração Direta do Poder Executivo Municipal, os funcionários da Prefeitura de Morro do Chapéu devem realizar o recadastramento até o dia 13 de setembro de 2019.

O prazo para os servidores efetivos, comissionados e temporários se recadastrarem, começou no último dia 13/08, terça-feira passada. O recadastramento acontece na Casa da Arte. Das 08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

No ato do recadastramento, é obrigatória a apresentação de cópias dos seguintes documentos:

• Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Uma foto 3 X 4 atual;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Alistamento Militar/Reservista, para homens;
  • Cópia do Cartão do PIS/PASEP/Inscrição INSS;
  • Registro Geral (RG);
  • Certidão de Casamento, se houver;
  • Comprovante de Residência dos últimos 03 (três) meses;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Cópia do cartão de conta corrente da Caixa Federal;
  • Cópia do RG/Certidão de Nascimento e CPF dos dependentes;
  • Cópia dos itens da Carteira de Trabalho: Número e Séria, Qualificação Civil, Alterações de identidade, Contrato de Trabalho da Prefeitura de Morro do Chapéu – Ba, FGTS – Opção – referente Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu – Ba.

Vale ressaltar, que, o servidor que estiver afastado ou licenciado deverá se recadastrar nos trinta dias subsequentes ao término da licença. E o servidor que não se recadastrar até o dia 13/09, estará possível de sanção disciplinar.