29/09/2021

Encontro de empresários do setor de turismo

Nos últimos dias 20 e 21 de setembro, Morro do Chapéu recebeu o Famtour/Sebrae, programa que, em parceria com a prefeitura via Seculte (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer), promoveu um encontro de empresários do setor de turismo em nossa cidade. Foram apresentados os atrativos naturais e a Rota Enogastronômica Sensorial (vinhos, queijos, embutidos, cervejas, orgânicos, rosa do deserto, cafeteria e óleos essenciais) que despontou como um grande produto turístico de Morro do Chapéu.

Ao todo, foram onze as empresas participantes no encontro: Flytour, Bahia Travel, Shalom Operadora, Grou Turismo, Afrotour, Turism You, Mavir, FRT, Tatur Turismo, LR Turismo e Portal Turismo Total.

Nossos agradecimentos:

@sebraebahia @daventurabr @criarumo