Ação de Limpeza no Morrão e Mirante - Projeto Morro Verde

17/04/2024

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), esteve nessa manhã realizando através do Projeto Morro Verde mais uma ação de limpeza na Morrão e Mirante - pontos turísticos frequentemente visitado por morrenses e turistas, sobretudo em períodos de maior fluxo de pessoas na cidade em eventos, como a Feira Agropecuária e da Agricultura familiar que se aproxima.

Esta é mais uma prática de educação ambiental continuada, firmando o compromisso da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Morro do Chapéu com a comunidade, buscando um objetivo comum de educação e preservação ambiental.

Sempre que necessário entrem em contato com a SEMARH através do Disk Denúncia (74) 3653-1318 ou no novo endereço, na Rua Manoel Teixeira, n.º 225.

#morrodochapeu