Primeira Reunião de CAE

02/02/2024

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) participou no último dia 31/01 da Primeira Reunião de Comissão de Acompanhamento do Empreendimento (CAE) do Parque Eólico Babilônia Centro, que ocorreu na comunidade de Gitirana, zona rural do município de Ourolandia.

Na referida CAE foram tratadas as demandas das necessidades de atender aos municípios que irão receber o empreendimento. Em tempo a prefeitura de Morro do Chapéu se fez presente através da SEMARH para fazer cobranças as empresas envolvidas na instalação do Parque eólico, desde a contratação de mão de obra local para valorização de preocupações com o cuidado e preservação do meio ambiente, na expectativa de amenizar os possíveis impactos ambientais.

Esse é mais um compromisso da SEMARH com o Meio Ambiente de Morro do Chapéu. Sempre que necessário entrem em contato com a SEMARH através do Disk Denúncia (74) 3653-1318 ou no novo endereço, na Rua Manoel Teixeira, n.º 225.

#morrodochapeu

#oamanhaeagora