Reunião Quadrimestral do CDS

06/12/2023

Nesta tensão aos combates aos incêndios em Morro do Chapéu, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), esteve nesta quinta-feira (30/11) na cidade de Irecê na reunião quadrimestral do CDS - Consórcio de Irecê, onde teve a participação da SEMA - Secretaria do Meio Ambiente do Estado, cobrando do Programa Bahia Sem Fogo os EPI’S de combate a incêndio. Este tem sido um clamor do município, antes mesmo do início do período de estiagem, já tendo feito todos os trâmites burocráticos para a aquisição deles.

O pedido foi reforçado e seguimos a luta por uma Morro do Chapéu melhor e SEM FOGO!

Esse é mais um compromisso da SEMARH com o Meio Ambiente de Morro do Chapéu, atuando nos quatro cantos do município.

Sempre que necessário, ligue para a SEMARH pelo Disk Denúncia (74) 3653-1318 ou visite nosso novo endereço.

#morrodochapeu #oamanhaeagora