Coleta de Material

14/11/2023

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) esteve acompanhando a equipe de professores da UFRB, em mais uma campanha de coleta de material para um trabalho de pós-doutorado sobre o Rio Jacuípe, cuja nascente está localizada em nosso município, projeto este desenvolvido pela professora ambientalista doutora Hilda Costa dos Santos Talma.

Esse é mais um compromisso da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Morro do Chapéu para dialogar e estreitar laços com as universidades, buscando um objetivo comum entre os envolvidos e agregando conhecimento científico sobre Morro do Chapéu.

Sempre que necessário entrem em contato com a SEMARH através do Disk Denúncia (74) 3653-1318 ou no novo endereço, na Rua Friandes Rocha Nº 115.

#morrodochapeu #oamanhaeagora