Concurso para nova logo do Parque Estadual

25/08/2023

No aniversário de 25 anos do Parque Estadual de Morro do Chapéu e o Monumento Natural Cachoeira do Ferro Doido foi realizado um concurso cultural para substituir a logo marca do Parque, premiando três melhores propostas que abrangeram os conceitos sobre criatividade, identidade e composição gráfica.

O concurso foi aberto para todos os estudantes da rede pública e privada do município. Foram 15 inscrições com o objetivo de fomentar a relação do meio ambiente e educação ambiental através da participação criativa como ponto alto das atividades do evento.

🏆Os finalistas:
Luis Fernando ( Escola Adalberto )
Tom oliveira ( ABC )
Wendell Valois ( CEJA )

A logo será uma colaboração dos três projetos, finalizando uma marca própria e inédita sendo a primeira unidade de conservação com uma marca construída com a sociedade civil.

A atividade tem foi realizada pelo INEMA com apoio da Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu.

#morrodochapeu #oamanhaeagora