Visita Técnica para recuperação de Áreas de Preservação Permanente

17/08/2023

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), esteve durante o dia 10/08 realizando visita técnica para recuperação de áreas em APP - Áreas de Preservação Permanente, na Bacia do Rio Salitre, em parceria com a empresa Rio Energy Energias Renováveis.

Este trabalho visa Recuperação de nascentes do nosso município para que possamos melhorar a qualidade de nossas águas e salvar nossos rios, que se encontram muito degradados e poluídos!

Estamos fazendo este levantamento não só na área de influência do Parque Eólico, mas também outras áreas do município. Em breve iniciaremos as recuperações!

Sempre que necessário entrem em contato com a SEMARH através do Disk Denúncia (74) 3653-1318 ou no endereço, na Rua Friandes Rocha Nº 115.

#oamanhaeagora #morrodochapeu