Palestra: "Saúde das Abelhas"

Agricultura

26/07/2023

SEAGRI em campo 🐝
A SEAGRI –Secretaria Municipal de Agricultura e Reforma agrária, em parceria com a ADAB, Agência Estadual de Defesa Agropecuária, realizou a palestra entitulada “Saúde das Abelhas – O que devo estar atento e como agir”, com a palestrante Drª Rejane Noronha, que passou importantes informações sobre controle e prevenção das doenças e pragas que atingem as colméias, e no segundo momento realizamos juntamente com alguns apicultores uma visita ao apiário implantado no PA Santana, de propriedade do Sr. Jurival Carvalho, onde foi realizada na prática a observação dos problemas existentes e feitas as orientações necessárias.

É Prefeitura de Morro do Chapéu, através da SEAGRI sempre assumindo o compromisso de levar conhecimento e desenvolvimento para do campo.

#morrodochapeu #oamanhaeagora