Prefeitura, representada pelo Secretário da SECULTE, participou do II Encontro Interinstitucional de Ciências, Pesquisa e Inovação do Vale do São Francisco

Governo

11/05/2021

O encontro contou com a presença de representantes municipais de cidades pernambucanas e baianas

Nos dias 03, 04 e 05 de maio, a Prefeitura de Morro Chapéu, representada pelo Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, participou do II Encontro Interinstitucional de Ciências, Pesquisa e Inovação do Vale do São Francisco.

Neste encontro, que contou com a presença de representantes municipais de cidades pernambucanas e baianas, foram discutidos avanços tecnológicos nas mais diversas áreas, principalmente na viticultura.

Morro do Chapéu foi convidada a participar pelo seu destaque no turismo enogastronômico sensorial, que começa a ser reconhecido em todo estado da Bahia e atravessou a fronteira passando a ser conhecido também em Pernambuco.

O município também esteve representado no Senai/Sesi participando de reunião no Núcleo de Mercado, na qual a prefeita pediu especial atenção, afim de trazer cursos de qualificação para o município.

#morrodochapeu #oamanhaeagora