Trabalho de pós-doutorado sobre o Rio Jacuípe

13/04/2023

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) esteve nos dias 11 e 12/04 acompanhando a equipe de professores da UFRB em um trabalho de pós-doutorado sobre o Rio Jacuípe cuja nascente está localizada em nosso município.

Estiveram presentes a professora ambientalista doutora Hilda Costa dos Santos Talma e o professor e ambientalista João Dias

Esse é mais um compromisso da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Morro do Chapéu para dialogar e estreitar laços com às Universidades buscando um objetivo comum entre os envolvidos e agregando conhecimento científico sobre Morro do Chapéu.

Sempre que necessário entrem em contato com a SEMARH através do Disk Denúncia (74) 3653-1318 ou no novo endereço, na Rua Friandes Rocha Nº 115.

#morrodochapeu #oamanhaeagora