3° Fórum Estadual de Agricultores

10/04/2023

A Secretaria Municipal de Agricultura e Reforma Agraria- SEAGRI, junto com a Casa do Agricultor, participaram nos dias 30 e 31 de março de 2023, do Fórum Estadual de Gestores da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia- FEAGRI.

O evento aconteceu no Centro de Convenções de Salvador, e contou com representantes dos municípios de todo o estado.

As apresentações trouxeram informações sobre as políticas públicas de compras de alimentos da agricultura, PAA, PNAE, e Selo de Inspeção Municipal- SIM, e de órgãos e serviços do Governo da Bahia voltados ao setor agropecuário.

Com objetivo de fomentar parcerias institucionais entre municípios, órgãos estaduais e demais instâncias. Outro objetivo da iniciativa é fortalecer a participação dos conselhos, colegiados e consórcios ligados à agropecuária, promover discussões que busquem soluções consistentes, viáveis e que possam ser multiplicadas.

#morrodochapeu #oamanhaeagora