Reunião da Comissão de Acompanhamento de Empreendimento (CAE)

14/12/2022

É de grande importância a participação da prefeitura nesses momentos, para acompanhar o andamento do empreendimento e o cumprimento das condicionantes no município,.

Nesta quarta-feira (07/12), a Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMARH), esteve na cidade de Umburanas participando da reunião da Comissão de Acompanhamento de Empreendimento (CAE) do Complexo Eólico Aroeira e Linha de Transmissão 500 kV SE Complexo Eólico de Aroeira Ourolândia II.

É de grande importância a participação da prefeitura nesses momentos, para acompanhar o andamento do empreendimento e o cumprimento das condicionantes no município, principalmente para a mitigação dos impactos causados e cobrança de geração de empregos as comunidades diretamente atingidas.

Esse é mais um compromisso da SEMARH com o Meio Ambiente do Morro do Chapéu, atuando nos quatro cantos do município. Sempre que necessário entrem em contato com a SEMARH através do Disk Denúncia (74) 3653-1318 ou no novo endereço, na Rua Friandes Rocha Nº 115.

#morrodochapeu #oamanhaeagora