IV Workshop Temático - Experiência do Turista

16/11/2022

As inscrições são gratuitas. Participe deste importante momento!

O Sebrae BA e a Prefeitura de Morro do Chapéu convidam para o IV Workshop Temático - Experiência do Turista.

O evento, que integra o Programa Agentes de Roteiros Turísticos, em face da Metodologia de Destinos Turísticos Inteligentes, proporcionará vivências e diálogos sobre experiência do turista na Chapada Diamantina, através de uma agenda de visitas técnicas à Vitivinícola Reconvexo, Sabor Latino, Vinícola Vaz e Akã Óleos Essenciais, onde teremos uma roda de conversa.

Será disponibilizado, através da Prefeitura, transporte (VAN), com 15 vagas, para os empresários de Morro do Chapéu que tenham interesse em participar das vivências. Faça sua inscrição de forma prévia, através do contato disponibilizado no card.

10 de novembro, quinta-feira.

Saída da van, às 09h40, em frente à Casa da Arte.

As inscrições são gratuitas. Participe deste importante momento!

#morrodochapeu #oamanhaeagora