Entrega das atividades remotas

12/04/2021

As entregas das atividades remotas na zona rural são momentos muito importantes para não perder o contato com alunos que não têm acesso digital

A entrega das atividades remotas está gerando grandes momentos, histórias e reflexões sobre iniciativas que buscam maneiras de contornar os desafios.

"As entregas das atividades remotas na zona rural são momentos muito importantes, pois não podemos perder o contato com nossos alunos que não têm acesso digital. Obrigada, equipe, pelo empenho em resolver essa questão! Deus abençoe vocês ", foi a mensagem da Pró Anelisia do Icó.

O professor Paulo, da comunidade de Dias Coelho, também deixou um registro:

“[...] e a gente percebe a real situação dos nossos alunos. Tantos desafios que eles enfrentam para estudar. Estive na terça-feira acompanhando o motorista na entrega das atividades e fiquei mais confiante ainda no meu propósito como educador”.

O professor Cremilson ressaltou: “Percebi nos semblantes das crianças a felicidade de receber as atividades em suas residências”.

#morrodochapeu #oamanhaeagora