SEAGRI em Campo

16/09/2022

Atendimento realizado pelo técnico na comunidade de Barra I

A SEAGRI - Secretaria Municipal de Agricultura e Reforma Agrária, através do Programa Municipal de Melhoramento Genético, está constantemente apoiando os pecuaristas do nosso município. Desta vez o atendimento foi realizado pelo técnico na comunidade de Barra I, onde o animal se encontrava caído, com sintomas de anorexia e hipocalcemia. Foram feitas as recomendações necessárias e acompanhamento na aplicação do soro juntamente com o complexo vitamínico/mineral. Como resultado do tratamento o animal restabeleceu a saúde, voltando a levantar e se alimentar normalmente.

A SEAGRI reafirma seu compromisso com os agropecuaristas do município levando apoio e assistência técnica, visando sempre a melhora da produção e renda.

#morrodochapeu #oamanhaeagora