1º Concurso Municipal de Poesia na Tela – Troféu Eurycles Barreto

Cultura

26/07/2021

Serão trinta trabalhos inscritos e cada poeta pode inscrever até duas poesias

Já estão abertas as inscrições para o “1º Concurso Poesia na Tela – Troféu Eurycles Barreto”, que tem como objetivo divulgar e estimular essa produção artística de nossa cidade, tão esquecida e desvalorizada.

O festival, organizado pela Seculte (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer), acontecerá nos dias 20, 21, 22 de agosto de 2021, sem público presente e com transmissão online pelas redes oficiais da Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu. 

Poderão ser inscritas no máximo 30 poesias, sendo que cada pessoa pode inscrever no máximo dois textos. Portanto, não perca essa oportunidade para mostrar seu talento e inscreva-se o quanto antes!

As inscrições iniciam-se no dia 26/07 (segunda-feira) e se encerram no dia 15/08 (domingo) e podem ser feitas através do Formulário de Inscrição disponível na recepção da SECULTE (Casa da Arte), localizada na Praça Augusto Públio, S/Nº, Centro, ou através do link disponível no site e nas redes sociais da Prefeitura de Morro do Chapéu (ver abaixo). 

É a Prefeitura de Morro do Chapéu valorizando a arte e o talento de nossos artistas!

LINK PARA INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEeRzYhzSn4je5kZpfKb_DF7wDA1732eaQubPzka9tMJzSDA/viewform