Prefeitura adere ao programa Bahia Solidária e traz CrediBahia a Morro do Chapéu

15/07/2021

Agora pequenos empreendedores terão facilidades para microcrédito

A prefeitura de Morro do Chapéu, através da Sedas (Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social), aderiu ao programa “Bahia Solidária”.

Agora, você que é MEI (Microempreendedor Individual) ou pessoa física, já pode ter acesso ao CrediBahia em Morro do Chapéu. Através do CrediBahia (programa de microcrédito para pequenos empreendedores) você pode conseguir empréstimos de R$ 500 até R$ 21 mil, com até 24 meses para pagar, com seis meses de carência.

Mas essa novidade só é válida para quem mora e trabalha em Morro do Chapéu. Microempreendedores de outras cidades devem procurar o posto do CrediBahia em suas cidades.

“Estou ansioso para que as pessoas venham procurar o CrediBahia com o intuito de empreender e que esse empreender, consequentemente, venha trazer desenvolvimento para nosso município. Eu, como morrense, fico nessa torcida e desejando sucesso a esses novos empreendedores que certamente trarão geração de renda e trabalho aos nossos munícipes”, comemora Mateus do Nascimento Passos, agente de microcrédito e Chefe da Divisão de Assistência Comunitária/Credibahia que estará atendendo no posto do CrediBahia em Morro do Chapéu.

Para conseguir o crédito (empréstimo) o pequeno empreendedor (cliente) deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O avalista (que irá garantir o crédito) deverá apresentar os mesmos documentos, além de um comprovante de renda.

Vale ressaltar que tanto o cliente (que vai solicitar o empréstimo) como o avalista estarão sujeitos a consulta no SPC/Serasa.

Para maiores informações, procure o Posto do CrediBahia, localizado na unidade SINEBAHIA Morro do Chapéu, e se informe!

O endereço é: Praça Flaviano Guimarães, 314-B – Centro – Morro do Chapéu. Ou ligue para (74) 3653-1025.

É a prefeitura de Morro do Chapéu ajudando você a desenvolver seu negócio!

#morrodochapeu #oamanhaeagora