data de lançamento:2024-01-10 23:10:29 subway surf no pc
subway surf no pc

O Subway Surf é um dos jogos mais populares em dispositivos móveis, mas você sabia que é possível jogá-lo no seu computador? Neste guia, vamos explorar como você pode desfrutar da empolgante corrida infinita do Subway Surf em uma tela maior, proporcionando uma experiência de jogo ainda mais envolvente.

Passo 1: Escolha um Emulador de Android

Para jogar Subway Surf no PC, você precisará de um emulador de Android. Existem várias opções disponíveis, como BlueStacks, NoxPlayer e Memu. Escolha o emulador que melhor se adequa ao seu sistema e faça o download no site oficial.

Passo 2: Instale o Emulador no seu PC

Após baixar o emulador, siga as instruções de instalação. O processo geralmente é simples e direto. Uma vez instalado, abra o emulador e configure sua conta do Google Play para acessar a loja de aplicativos.

Passo 3: Baixe e Instale o Subway Surf

No emulador, acesse a loja de aplicativos do Google Play e procure por Subway Surf. Clique em "Instalar" para baixar e instalar o jogo no seu emulador. Aguarde o processo ser concluído.

Passo 4: Configurações do Jogo

Após a instalação, abra o Subway Surf no emulador. Configure as opções de controle de acordo com suas preferências. Muitos emuladores permitem que você mapeie os controles do teclado para simular gestos na tela de toque.

Passo 5: Inicie a Corrida no PC

Agora você está pronto para começar a corrida no Subway Surf diretamente do seu computador. Use as teclas mapeadas ou o mouse para controlar seu personagem, desviar de obstáculos e coletar moedas enquanto corre pelas linhas do metrô.

Aproveite a emoção do Subway Surf em uma tela maior! Jogar no PC oferece uma experiência de jogo diferente e permite que você mergulhe ainda mais na diversão da corrida infinita. Divirta-se!

relacionado a mim
Outros relacionados