Na última segunda-feira (21), a Prefeitura de Morro do Chapéu realizou o Programa Prefeitura na Comunidade. O mutirão de serviços chegou a Umburaninha, uma das localidades mais distantes da sede, levando assistentes sociais, psicólogos, atendimento médico e odontológico, palestras de cunho educativo, atividades recreativas, além de uma placa indicativa da localidade na via de acesso à mesma, algumas das reivindicações da comunidade local à equipe que esteve lá uma semana antes para realizar a consulta pública referente ao PPA.
Entre as reivindicações atendidas, também estava a solicitação de reparos na rede elétrica local, que estava instável, especialmente no ponto onde está instalada a bomba ligada à rede que distribui água para as casas e prédios públicos. O ofício foi encaminhado à Coelba em caráter de urgência e a empresa prontamente atendeu, enviando um técnico ao local para fazer avaliação e realizar o serviço necessário para resolver o problema.
Foi muito bom ver a alegria estampada no rosto das pessoas de Umburaninha. Essa é uma clara demonstração de atenção e respeito da gestão, para com a população. E não para por aí! O mutirão de serviços irá continuar em outra localidades.