A cidade de Morro do Chapéu, realiza em 2017, pela primeira vez por iniciativa da Prefeitura Municipal, a festa junina oficial, denominada “Arraiá do Morro”.

Um grande Arraial está sendo montado numa das principais ruas da cidade, a Coronel Souza Benta, conhecida como Rua do Fogo, famosa pelo seu casario histórico.

De acordo com o prefeito Léo Dourado, a medida foi tomada com muita responsabilidade, evitando gastos excessivos em razão da crise pela qual passam a grande maioria das cidades do interior. Para tanto, foi privilegiada a contratação de grandes artistas locais e regionais que, em negociação direta com o prefeito, reduziram o valor das suas apresentações, entendendo o atual momento.

Os festejos juninos buscam aquecer a economia local, gerando emprego e renda para a população, de forma direta e indireta, através das barracas credenciadas localizadas na Rua do Fogo, além da rede hoteleira, supermercados, restaurantes, bares, distribuidoras de bebidas e outros pontos comerciais espalhados pela cidade.

Espera-se um grande número de visitantes de outras cidades da região, já que muitas delas não vão realizar seus festejos em praça pública nesse período.

Confira a programação:

16/06 – Sexta