O Prefeito Léo Dourado apóia o esporte em Morro do Chapéu e parabeniza o Shihan Fábio Silva por suas conquistas ao longo dos anos dedicados ao Karatê. Em 2016, Fábio Silva subiu no pódio por duas vezes no Campeonato Mundial de Karatê WTKA 2016 realizado na Itália, como vice-campeão e terceiro lugar. Seu destaque no mundial o fez merecer a indicação da Federação Baiana de Karate do Estilo Shotokan – FBKES para ser homenageado no evento PRÊMIO DESTAQUE 2016, na categoria PERSONALIDADE ESPORTIVO.

Essa premiação é destinada a pessoas e instituições que contribuíram significativamente para o fomento e a valorização do Esporte, Cultura e Social durante o ano de 2016 na Bahia. A escolha dos premiados foi uma ação conjunta entre as Federações, Confrarias, Faculdades, Prefeituras e Imprensa Baiana.