O município de Morro do Chapéu, através da Secretaria Municipal de Educação, aderiu ao Programa Formação pela Escola (PROAM) – É um programa de formação continuada, na modalidade à distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais pelo FNDE – podendo participar do mesmo: agentes políticos, conselheiros, diretores escolares, vereadores, professores, coordenadores, funcionários, estudantes, gestores públicos, sociedade civil organizada.

Os interessados em participar precisam preencher a ficha de inscrição abaixo até o dia 07/04/2017.

O polo de formação será na Escola Municipal Adalberto Pereira, no turno noturno, das 19 h às 21 h, todas as terças e quartas.

Os participantes receberão certificado do curso emitido pelo MEC/SEC/PROAM.

FICHA DE INSCRIÇÃO

DADOS PESSOAIS

DOCUMENTAÇÃO

LOGRADOURO

FORMAÇÃO ACADÊMICA

Em qual(quais) curso(s) você gostaria de se matricular?

Você pode escolher até três cursos, indicando 1ª, 2ª ou 3ª opção para cada um, desde que já tenha concluído o curso “Competências Básicas”: