JORNADA PEDAGÓGICA 2017

“Todo mundo pode dar aula, mas poucos são os que podem ser professores” Leandro Karnal.

A Secretaria Municipal de Educação tem a honra de convidar todos os educadores da rede municipal para nossa Jornada Pedagógica 2017, entre os dias 06 e 10 de fevereiro, com abertura oficial às 8 h da manhã do dia 06 de fevereiro, no Colégio Nossa Senhora da Graça.

A jornada pedagógica é um momento único em que profissionais da educação de Morro do Chapéu irão se encontrar para compartilharem ideias e saberes, ensinar e aprender de forma coletiva, planejar aulas e projetos, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo.

A participação ativa dos pais neste contexto, fortalece a confiança entre a família e a escola e aproxima o diálogo entre os saberes da sala de aula e os saberes trazidos pelos pais e pela comunidade. Por isso, vamos nos unir em prol do nossos alunos!

A sua presença é indispensável para o sucesso da nossa jornada.